Pages

Labels

quinta-feira, 7 de julho de 2011

meus idolos, do programa idolos !

Ídolos é um programa de televisão brasileiro, criado no formato Idols, que consiste em revelar um novo cantor de música pop, designado como "novo ídolo musical do Brasil". Exibido pelo SBT em duas temporadas (2006 e 2007), era apresentado por Beto Marden e Lígia Mendes, tendo como jurados os produtores Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda (chamado apenas de Miranda), Cynthia Zamorano (Cyz) e Thomas Roth como jurados.
Bom como diz no titulo (Meu ídolo, do programa ídolos) eu vou falar para que eu torci, pra quem eu fiquei bravo de ter saído. 
vamos começar nossa viajem: 
Em 2006, começou o melhor programa de musica da TV brasileira (abaixo do Raul Gil). ele também era passado as terça e quinta-feira no horário nobre do SBT.
meus preferido da primeira temporada: 
Primeiramente era ela Pollyana Papel:
ela foi 1ª eliminada do ídolos, eu gostava mesmo dela, da voz dela, e ela era bonita ainda.
A próxima que eu gostava era Giovana Félix : 
Ela era mais conhecida como Moranguinho, Você deve estar de perguntando!?! Porque ?
Eu explico, antes dela vir para o ídolos, ela já tinha a vontade grande de ser cantora, então para fazer os shows, seu pai vendia morangos para banca tudo. linda, não?
Também gostei dela que rodo piou no palco, pulou, foi uma das mais queridas do programa, rockeira no ultima, Vanessa Oliveira:
Ela ficou entre as ultimas do programa, ela foi a ultima mulher que resistiu, ela foi a 7ª Eliminada.
Ele fez sucesso na minha cabeça, por causa da musica:
"Coração para que se apaixonou ?, por alguém que nunca te amou, por alguém que nunca te amou."
Osnir Alves: 
ele era o único que cantava sertanejo. 
 Continuando nossa viagem; 
Certamente o único que todo mundo torceu para que ganhasse o ídolos:
o famoso Pica Pau, Leandro Lopes
Ele não decolou na fama, mas eu torso para que ele consiga lançar uma musica de sucesso.
Já na segunda temporada, 2007,

meu grande dos grandes, que eu admirei mesmo sem limites, e eu compraria o seu CD:
 Dani Blak chorei muito quando ela sai.
 Me lembro, que na começo da competição, ainda na fase do teatro, os candidatos tinham que cantar sozinho, sem acompanhamento, e ela usou uma caixinha de fosforo para marcar o seu tempo. e lógico cativou a todos nós.
Você pode ver que eu sou,bem diverso em termo de estilo musica, não é?!?!
Agora vou fazer uma comparação legal. 
Neste ídolos aconteceu que entrou uma menina, (Mulher) com deficiência visual, que neste ídolos de agora 2011 também teve.
vamos comparar as fotos:

Karine Rodrigues                                                        Marjory Porto                 




Ambas cantaram musicas romanticas, a Karine cantou uma musica que me Marcou, a musica diz assim: " Cuide bem do teu Amor" e Marjory Porto " Meu coração, não sei porque, Bate feliz quando te vê" ambas cantam musicas que emocionam. e elas amam e cantam o seu cuidado pela musica. amei as duas.
Shirley Carvalho
Ela sim merecia ganhar, Por que Brasil? você escolheram a metida a Sandy a não famosa Thaeme
Esta mulher é tam baixa que por não conseguir fama, teve que tirar foto nua, isso tudo, é baixo.  Estes foram os simpaticos, que eu gostei. mas apartir do dia que foi para a record, eu só achei aberrações, e falta de entendimento e um bom gosto Musical do brasil.
ATENÇÃO! agora eu não posso deixar de falar de 2 semi-finalista que eu apostei que ia ganhar.Mas perdeu para crianças, para tudo.
Estamos falando de dois grandes cantores das duas versão mais recente do idolos, estamos falando de:
Diego Morais
e Tom Blak

Eu lembro que eu fiquei na sala tam irritado com o Brasil, Eu fiquei muito macho, para velho, Israel e Saulo Rostom, Para com isto.
Mas eu gostei desta seleção. e de todas as verções do idolos a melhor foi a primeira, era novidade, e só foi gente boooooooooooooooooaaaaaa. mesmo de todos os estilos.
Obrigado, por ler esta postagem, e a proxima vai ser:
A vergonha do idolos
Onde eu vou falar dos piores(desafinados, sem clase, sem postura, os que eu não fui com a cara) cantidatos do top 10.

Translate