Pages

Labels

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

100 visitantes

A equipe com franqueza consegue 100 visitantes.

O blog "CONVERSA FRANCA" foi fundado dia 12 de Novembro de 2010.
A primeira postagem foi um sucesso recebendo um comentário que animou a equipe a continuar escrevendo.
a postagem foi sobre o racismo, que eu afirmo:
Ainda existe! 
Agora como motivos de festa vão fazer algumas declarações, recapitulando e dando maior ênfase no que eu acho agora sobre o racismo.
POSTAGEM ESPECIAL
"O Racismo ainda existe"

  O racismo é um mar poluído!

 Mas eu pesquisando e observando as pessoas tive a seguinte conclusão:

  • Pessoas negras  também são racistas. 
Ex: Na música negros que cantam sempre, tem que cantar melhor do que gente branca.

2° Ex: Pessoas negras sempre têm que ter mais disposição para o sexo do que gente branca.

3° Ex: Pessoas negras na corrida sempre têm que ser melhor. 

Em fim, nestes três exemplos que eu dei, diz que pessoas negras sempre têm que ser melhor do que os brancos, mas nem sempre é os brancos que cobra isso. Sabe quem cobra? São os próprios negros.
Isto é incrível! Quantas pessoas a mais vão chorar por causa disso?
Agora eu vou listar quantos artistas já sofreram ou sofre por racismo
·        Adriana Bombom
·        Pelé
·        Grafite
·        Dudu nobre
Eles são pessoas que estão na mídia que sofrem ou já sofreram o racismo.
Você que é negro ou branco vamos nós unir para acabar com este mal. 
 Brancos e negros!


 Por um pais melhor !

Translate