Pages

Labels

sábado, 13 de novembro de 2010

O racismo ainda existe.

                                  Hoje na minha primeira postagem vou falar sobre o racismo.
   No Brasil desde a época da chegado dos africanos, existe o tal do rascimo, os africanos por não serem agressivos naquela época e ainda ser da raça negra, eram entitulados como raça inferior, por está raizes aqui no Brasil existe o rascismo.
   Os adolescentes ainda hoje sofrem muito na escola por causa  de sua raça, crença, etinia, sexualidade ou opição sexual.

    Mas nos não vamos focar sa crença e nem na sexualida, vamos focar no rascismo racial.
    Uma grande cantora com uma grande potencia vocal, da igreja Batista da Lagoinha chamada Nivia Soares, também sofreu o rascimo racial, os colegas da escola faziam disfeita dela e ainda chamavam ela de todos aqueles nomes que machucavam ela profundamente.

   Nivia só se curou quando uma pastora que intercede pelo ministerio Diante do Trono, orou com ela e falo das coisa mais intimas que ela sentia, e que não tinha comentado ou falado com ninguém. bom ela superou tudos os seu problemas.
  Mas tem gente que não tem uma pessoa para conversar sobre este assunto, e sofrem pensam em suicidio, e até se matam.
  O negro no geral cantado nas músicas e apresentado na televisão, sempre tem que mostra uma grande potencia. Tem que cantar muito bem ou tem que saber atuar muito bem ou tem que se forte atletico dispertando o desejo sexual da pessoas.
  Infelizmente é assim o racismo existe não aceite isso, o blog Conversa Franca  é contra o racismo vamos lutar juntos contra esta causa.

Translate