Pages

Labels

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

2010 muitas conquistas e Derotas.


Nesta postagem quero dizer as conquistas e as derotas que tive este ano. 
                Bom neste ano eu tive "amigos" que me viraram as costas, que me julgaram sem eu ter feito nada.
Neste ano muitas pessoas sairam da igreja para não mais voltar.
Este ano fui curado emocionalmente em uma parte da minha vida no encontro de dokmos. 

Neste ano me formei em teclado.
Neste ano encontrei pessoas que marcaram minha infancia. 
Neste ano cantei em uma ópera.
Cantei em uma apresentação na escola de musica que fui muito elogiado. 
 Este ano vai ficar marcado para todo sempre.
Obrigado Deus por tudo que conquistei neste ano. 
 E você vai agradecer a Deus ?
envie sua mensangem de agradecimento para : 
que será postado aqui.  

Translate